quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Vida

Todos me perguntam porque você e  brasileira não torce para o Brasil , "porque" suspiros nos seres humanos aceitamos tudo calados eu não .Eu sou realista ,não me importo com o que as pessoas pensam de mim e não me importo com o que as  pessoas vão achar de mim quando ler essa publicação podem me chamar de arrogante,chata,idiota por pensar assim não muito pelo contrario sou muito inteligente e percebi tudo isso antes de vocês pensarem o Google pode ler esta publicação e tirar meu blog do ar a própria Dilma pode ler isto ir atras de mim eu não me importo eu fiz o blog para escrever o que penso não o que as pessoas pensão de mim!

                                                                                            Obrigado Ewelyn !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário