domingo, 18 de janeiro de 2015

Produtos lançados em Janeiro de 2015

Bom,lá vai,aqui vamos mostrar coisas que muitas mulheres amam: maquiagens, esmaltes, perfumes e etc...
Começando por maquiagens
Desde muito tempo criaram uma coisa que eu Viviane detesto, Blush!Pior para mim se for líquido, acho que blush dependendo de como passam fica horrível,mas gosto é gosto.
O blush é uma forma de destacar mais o make,tipo isso:

Kim Kardashian
Bom mais esse aqui está quase no tom da pele.
Agora olha bem esse exagero
Christina Aguilera
Está muito estranho,parece alergia ou insolação.

Bom o próximo é o esmalte,basta você saber escolher a cor certa.Não acho que precisa ficar combinando esmalte com roupa,tanto faz,esmalte é destaque nas mãos ou o anel.
Bom nunca tivemos esmaltes importados,temos mais os esmaltes da Risqué, minha amiga Ewelyn (criadora do blog) tem alguns da Planet Girl, Colorama ou mesmo da Impala, mas também tem vários,até das atrizes brasileiras como Giovanna Antonelli ou mesmo o da apresentadora Ana Hickmann, são excelentes.Já ouvi falar também da linha de esmaltes Beauty Color, parece ser bom,mas continuando...
 Risqué
 Planet Girl
 Colorama
Impala
Giovanna Antonelli
Ana Hickmann
Beauty Color
Chanel
Dior
Calvin Klein

Nós adoramos perfume,então vamos lá.
Chanel *o*, we love.
Esse aqui é para mulheres atraentes,brincadeirinha é para qualquer uma.
Katy Perry  <3
 Nicki Minaj <3
Rihanna,she is perfect *x*
Calvin Klein
Gente desculpa por não ter falado de maquiagem,mas na postagem a seguir vocês vão ver as makes de 2015 ou não,beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário