sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sonja Yelich

Piada Mortal

No sol a Thunderbox de um alto-falante de carro atinge todas as notas erradas.
Bem, na verdade não havia notas para bater quando você pensa sobre isso.

E descendo a borda do quebra-mar a luz se estatelou sobre 
as ondas. E mesmo plop está tudo errado.

O homem era desleixado que estava deitado à beira grama. E eu estava
irritado que ele estava no caminho. Diferente do que o dia tinha começado

fora bastante ok. Eu estava sentado no carro lendo poemas selecionados de Simon
a partir da seqüência Killing Time e eu estava lembrando de como eu costumava 

a como uma piada muito pouco Killing. E você sabe como você parar em um
linha e tem que voltar a lê-lo porque algo você lembra de alguma coisa

outra coisa e assim que eu começar a lembrar a saia tartan eu usava e as botas
e como minha avó me chamou de slot quando ela quis dizer quando vagabunda

Tirei o meu cabelo. E assim por diante.  
Depois de retornar para simon eu misturei a linha Hora engrossa para

Galinhas Tempo. Naturalmente - quando você começar a fazer isso com alguém
O poema de outra coisa que você deve parar e deixar bem sozinho o livro.

E envolvendo-me com a tampa laranja e os 2 slopey ffs para faber
acontece que o homem me irritando o tempo todo estava morto.
Na minha opinião um dos melhores poemas da Nova Zelândia essa família Yelich e umas das melhores tem cantora (Lorde) e até autora de poemas maravilhosos!
                                                                                             EWELYN VITORIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário